Suspeito de integrar organização criminosa em Alagoas é preso em Minas Gerais

Um jovem investigado pelo 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro, por ter cometido vários roubos a automóveis e a transeuntes, em Maceió e em cidades localizadas no interior de Alagoas, foi preso na noite desta quarta-feira (13), no Estado de Minas Gerais. Erisson José da Silva Amaral, 20, estava foragido e foi detido no município de Vespasiano, após troca de informações entre as polícias alagoana e mineira.
Segundo o delegado Thiago Prado, titular do 17º DP, o suspeito participaria de uma organização criminosa que atuava nas cidades de Marechal Deodoro, Maceió e Rio Largo, efetuando diversos assaltos.
Erisson foi preso pelas polícias civil e militar da cidade de Vespesiano após informações passadas pela Polícia Civil de Alagoas.
“O foragido foi detido durante a noite de ontem, quando retornava de uma academia de artes marciais. Saliento que se ele pretendia voltar para realizar assaltos, vai retornar detido à disposição da Justiça alagoana”, concluiu o delegado.
Últimas notícias

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste

Polícia flagra adolescente de 14 anos pilotando motocicleta em Colônia Leopoldina

Vereador Leonardo Dias discute inclusão de crianças com TEA em escolas de Maceió

Carro sai da pista, capota e deixa duas pessoas feridas na BR-101, em Novo Lino

Prefeitura de Palmeira dos Índios intensifica reparos em áreas afetadas pelo tráfego pesado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
