Suspeito de integrar organização criminosa em Alagoas é preso em Minas Gerais
Um jovem investigado pelo 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro, por ter cometido vários roubos a automóveis e a transeuntes, em Maceió e em cidades localizadas no interior de Alagoas, foi preso na noite desta quarta-feira (13), no Estado de Minas Gerais. Erisson José da Silva Amaral, 20, estava foragido e foi detido no município de Vespasiano, após troca de informações entre as polícias alagoana e mineira.
Segundo o delegado Thiago Prado, titular do 17º DP, o suspeito participaria de uma organização criminosa que atuava nas cidades de Marechal Deodoro, Maceió e Rio Largo, efetuando diversos assaltos.
Erisson foi preso pelas polícias civil e militar da cidade de Vespesiano após informações passadas pela Polícia Civil de Alagoas.
“O foragido foi detido durante a noite de ontem, quando retornava de uma academia de artes marciais. Saliento que se ele pretendia voltar para realizar assaltos, vai retornar detido à disposição da Justiça alagoana”, concluiu o delegado.
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
