Suspeito de integrar organização criminosa em Alagoas é preso em Minas Gerais
Um jovem investigado pelo 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro, por ter cometido vários roubos a automóveis e a transeuntes, em Maceió e em cidades localizadas no interior de Alagoas, foi preso na noite desta quarta-feira (13), no Estado de Minas Gerais. Erisson José da Silva Amaral, 20, estava foragido e foi detido no município de Vespasiano, após troca de informações entre as polícias alagoana e mineira.
Segundo o delegado Thiago Prado, titular do 17º DP, o suspeito participaria de uma organização criminosa que atuava nas cidades de Marechal Deodoro, Maceió e Rio Largo, efetuando diversos assaltos.
Erisson foi preso pelas polícias civil e militar da cidade de Vespesiano após informações passadas pela Polícia Civil de Alagoas.
“O foragido foi detido durante a noite de ontem, quando retornava de uma academia de artes marciais. Saliento que se ele pretendia voltar para realizar assaltos, vai retornar detido à disposição da Justiça alagoana”, concluiu o delegado.
Últimas notícias
Defesa recorre a Collor para que Bolsonaro possa cumprir prisão domiciliar
Corpo carbonizado é encontrado em área pertencente a usina em Rio Largo
Homens brigam em frente ao Cisp de Palmeira dos Índios e são encaminhados para atendimento médico
Homem é preso após agredir namorada colombiana durante reunião familiar em Maceió
Morre o cantor jamaicano Jimmy Cliff aos 81 anos
Dino acompanha Moraes para manter prisão de Bolsonaro; placar é de 2 a 0
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
