Jovem é morto com cinco tiros na cabeça na parte alta da capital
Motivação do crime ainda é desconhecida; fato aconteceu no bairro do Benedito Bentes

Um jovem de apenas 20 anos de idade foi brutalmente assassinado com cinco tiros na cabeça na madrugada desta sexta-feira (15), na Rua Norma Pimentel, situada no bairro do Benedito Bentes, parte alta da capital.
De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Diego Gomes da Silva, 20, estava caminhando pela região quando foi surpreendido por criminosos, que cometeram o delito. Eles estavam em uma motocicleta, de cor e placa não identificadas ou divulgadas. Após o crime, os autores fugiram e tomaram destino ignorado.
A Polícia Militar (PM), por meio do 5º Batalhão (BPM), esteve à ocorrência e acionou equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) para os devidos procedimentos e diligências.
Últimas notícias

Semana da Caatinga tem início em Delmiro Gouveia com ações de educação ambiental e plantio de mudas

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
