Criminosos armados invadem residência e roubam celulares e eletrônicos
Grupo empreendeu fuga após cometer o delito; Polícia Militar (PM) foi acionada
Moradores de uma residência localizada no bairro do Pinheiro, em Maceió, viveram momentos de susto e pânico na noite da última quinta-feira (14). Um grupo formado por quatro criminosos invadiu a casa e realizou um arrastão. A Polícia Militar (PM) foi acionada.
De acordo com o Batalhão de Polícia Escolar (BPESc), o bando, que estava fortemente armado, rendeu os morados do local e roubou cinco aparelhos celulares, um micro-ondas, um monitor de computador e uma televisão. Após o delito, os criminosos empreenderam fuga em um veículo de cor cinza, de placa não identificada.
Policiais chegaram a fazer rondas na região a fim de localizar possíveis suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi preso ou encontrado.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
