Mudanças em linhas de ônibus intermunicipais prosseguem neste domingo (17)

As mudanças em 11 linhas de ônibus intermunicipais metropolitanas iniciadas no último sábado (09), pela Agência Reguladora de Serviços Públicos (Arsal), prosseguem neste domingo (17), quando a empresa Expresso Metropolitano começa a operar os trajetos Santa Luiza do Norte, Coqueiro Seco e Pilar, todos com origem e destino na capital. Com isso o número de viagens em três trechos aumenta.
No trecho Pilar via Satuba o número de viagens aumenta de 11 para 15; no trecho Pilar via Polo e Santa Luzia do Norte via litoral aumenta de uma para três; e de oito para 15 de Coqueiro Seco via Santa Luzia do Norte.
Em Maceió, o ponto de embarque e desembarque de passageiros é no Terminal do Mercado da Produção, no Centro.
No domingo seguinte, 24, a Expresso Metropolitano, que possui uma frota de 21 ônibus, assume as linhas da Barra de São Miguel, Marechal Deodoro, Massagueira, Barra Nova e Pindoba (as duas últimas são trajetos novos).
Em todas as linhas antes operadas pela Real Alagoas, as tarifas permanecem inalteradas. Os valores já creditados nos bilhetes eletrônicos adquiridos pelos passageiros poderão ser utilizados normalmente nas linhas assumidas pela Expresso Metropolitano.
Já para as linhas assumidas no sábado passado pela CM Transporte e Turismo (Barra de Santo Antônio e Paripueira), será necessário procurar a Real Alagoas para reembolso dos créditos.
Últimas notícias

Musico Alagoano Hermeto Pascoal morre aos 89 anos

Homem é preso por atacar filho com golpes de faca e reagir à abordagem da PM em Minas

Mais de 100 mil pessoas participam de protesto em Londres convocado por ativista de extrema direita

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Carro roda na pista e se choca contra mureta na Avenida Josefa de Melo

Biota alerta para regras de convivência durante temporada reprodutiva de baleias-jubarte
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
