Mudanças em linhas de ônibus intermunicipais prosseguem neste domingo (17)
As mudanças em 11 linhas de ônibus intermunicipais metropolitanas iniciadas no último sábado (09), pela Agência Reguladora de Serviços Públicos (Arsal), prosseguem neste domingo (17), quando a empresa Expresso Metropolitano começa a operar os trajetos Santa Luiza do Norte, Coqueiro Seco e Pilar, todos com origem e destino na capital. Com isso o número de viagens em três trechos aumenta.
No trecho Pilar via Satuba o número de viagens aumenta de 11 para 15; no trecho Pilar via Polo e Santa Luzia do Norte via litoral aumenta de uma para três; e de oito para 15 de Coqueiro Seco via Santa Luzia do Norte.
Em Maceió, o ponto de embarque e desembarque de passageiros é no Terminal do Mercado da Produção, no Centro.
No domingo seguinte, 24, a Expresso Metropolitano, que possui uma frota de 21 ônibus, assume as linhas da Barra de São Miguel, Marechal Deodoro, Massagueira, Barra Nova e Pindoba (as duas últimas são trajetos novos).
Em todas as linhas antes operadas pela Real Alagoas, as tarifas permanecem inalteradas. Os valores já creditados nos bilhetes eletrônicos adquiridos pelos passageiros poderão ser utilizados normalmente nas linhas assumidas pela Expresso Metropolitano.
Já para as linhas assumidas no sábado passado pela CM Transporte e Turismo (Barra de Santo Antônio e Paripueira), será necessário procurar a Real Alagoas para reembolso dos créditos.
Últimas notícias
Ministério Público e Defensoria denunciam irregularidades e pedem nova decisão judicial sobre abrigo em Maceió
Cabo Bebeto critica gestão do Brasil após país repetir segunda pior nota em índice de corrupção
Polícia Civil investiga denúncia de estupro contra cadela no Pilar
Prefeito Daniel Vasconcelos realiza último alinhamento para o Carnaval da Gente em Maragogi
Mulher de 44 anos é atropelada em Santana do Ipanema e encaminhada ao hospital
Alckmin explica posição do governo contrária a quebra de patentes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
