Filho esfaqueia mãe e tentar se suicidar após o crime na capital
Motivação do delito é desconhecida; José dos Santos foi preso por tentativa de homicídio

Uma tentativa de homicídio foi registrada pela polícia na tarde do último sábado (16), em uma residência situada na Rua da Alegria, no bairro da Levada, em Maceió. As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
De acordo com as primeiras informações apuradas, o crime teria ocorrido na última sexta-feira, mas só foi registrado pela Segurança Pública ontem. Militares pertencentes ao 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estiveram no local e constataram que José Carlos dos Santos, 46, esfaqueou a própria mãe na região do pescoço. A vítima foi identificada como Francisca Maria da Conceição, 85.
Após cometer o ato criminoso, ele tentou se suicidar, mas não conseguiu. Ele foi levado para o Hospital Portugal Ramalho e foi medicado. A vítima também foi encaminhada para uma unidade de saúde e recebeu atendimento médico e os primeiros socorros. A motivação do crime ainda é desconhecida. José foi preso e autuado por tentativa de homicídio.
Últimas notícias

Operação resulta na prisão de 16 suspeitos de feminicídio e violência doméstica

Três mulheres são presas ao furtarem leite em pó e outros produtos de supermercado na Ponta Verde

Duas mulheres foram presas em flagrante por tentativa de furto no supermercado da Serraria

Casal é preso por tráfico de drogas no bairro Jacarecica em Maceió

Homem é esfaqueado na orla da Pajuçara em Maceió

Mulher é agredida e mantida em cárcere pelo ex-companheiro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
