Região Metropolitana de Maceió

Criminosos cometem roubo, tentam fugir, mas são capturados pela polícia

Menor foi apreendido; dupla tentou fugir em moto e jogou objetos roubados em matagal

Por 7 Segundos 17/07/2016 09h09
Criminosos cometem roubo, tentam fugir, mas são capturados pela polícia
- Foto: Reprodução/Internet

Uma dupla criminosa foi capturada e presa pela polícia após cometer diversos roubos na cidade de Barra de Santo Antônio, no último sábado (16). As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp). 

Segundo a polícia, um menor de 14 anos e um jovem de 22, identificado como Wendson Silva Romeiro dos Santos, foram flagrados por uma guarnição motorizada pertencente à 5ª Companhia Independente (Cia) cometendo roubos na região e, quando notaram a presença dos militares, tentaram fugir em uma motocicleta Honda CG 150, de placa ORL 1996/AL, de cor vermelha, que havia, anteriormente, sido roubada no mesmo dia.

Ao empreender fuga, a dupla chegou a jogar em um matagal os objetos que foram subtraídos das vítimas, além de uma arma de fogo que era utilizada para a ação. Os acusados, porém, derraparam com a moto, vindo a cair, sendo delitos pelos policiais. Aparelhos celulares foram apreendidos, mas o revólver não foi localizado pela força policial.

Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, situada no bairro do Farol. O jovem foi autuado em flagrante por roubo e receptação e o menor, por sua vez, apreendido por meio de ato infracional.