Vigilante é surpreendido por bandidos e tem arma roubada em posto de combustíveis
Sinistro aconteceu na madrugada de hoje; dupla fugiu em um veículo e não foi localizada

Um vigilante de um posto de combustíveis localizado na Região Metropolitana de Maceió teve a arma roubada por criminosos na madrugada desta segunda-feira (18).
Segundo informações da polícia, o profissional estava de serviço no estabelecimento comercial quando foi surpreendido por uma dupla em um veículo Escort, de cor azul e placa não anotada. Eles ameaçaram a vítima e subtraíram um revólver com capacidade para seis munições e um colete balístico. Após o delito, eles fugiram e tomaram destino ignorado.
A Polícia Militar (PM), por meio de uma guarnição do 8º Batalhão (BPM), foi acionada e chegou a realizar diligências na região a fim de localizar os criminosos, mas não obteve êxito.
Últimas notícias

Prefeita Márcia Cavalcante prepara grande festa para o Dia das Crianças neste domingo

Projeto Cultura Aqui Acolá no Mercado Público deste sábado terá programação infantil

Perícia que vai apurar causa de incêndio em fábrica de plásticos tem prazo de até 60 dias

DMTT participa de Curso de Gestão de Crises nas Cidades

Maré de Rica inova e cria o seu próprio sorvete: o “Sorvete da Rica” promete agitar o sábado em Arapiraca

Prefeitura de Junqueiro oferece apoio integral a família envolvida em caso que ganhou repercussão nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
