Adolescente é apreendido com drogas após furar blitz e atirar contra militares
Um adolescente de 17 anos foi apreendido no último sábado (16), com uma quantidade de entorpecentes e dinheiro, após furar um bloqueio policial, no município de São Miguel dos Campos, Região Metropolitana de Maceió.
Segundo informações, militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), pertencentes a 1ª Companhia de Polícia Independente (1ª CPM/I), estavam realizando blitz no centro da cidade, quando dois jovens em uma motocicleta XR 250 Tornado, furaram o bloqueio empreendendo fuga.
Os militares da Rocam subiram nas motos e iniciaram o acompanhamento que durou em média 15 minutos, percorrendo entre as ruas da cidade e rodovia. Ao chegar à rodovia, o jovem que estava na garupa da motocicleta começou a efetuar disparos de arma de fogo contra a guarnição, a qual precisou responder forte ameaça.
Durante o percurso, os policiais perceberam que os suspeitos teriam dispensado um objeto, o qual foi recuperado por um dos integrantes da equipe e constatou que se tratava de uma quantidade de maconha.
Apenas um policial continuou acompanhando os acusados e ao se aproximarem de um matagal, o garupa pulou da motocicleta, levando consigo a arma de fogo e fugindo em sentido ignorado.
Já o condutor da motocicleta, D. M. C. C., de 17 anos, continuou a fuga sendo interceptado e imobilizado no Loteamento Jatobá I, onde estava ocorrendo uma festa entre familiares que ao perceberem a ocorrência tentaram impedir a apreensão do jovem.
Em apoio aos militares, a equipe da Radiopatrulha chegou ao local e conduziu o adolecente à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, para serem realizados os procedimentos necessários.
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
