Polícia prende homem com revólver e seis munições na capital
Fato foi registrado no bairro da Chã da Jaqueira; acusado foi levado para a Central de Flagrantes

A polícia prendeu, na noite dessa segunda-feira (18), em uma residência localizada na Rua Pau Brasil, no bairro da Chã da Jaqueira, em Maceió, um homem que portava um revólver e seis munições de maneira irregular.
Segundo o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição motorizada, pertencente ao 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), após denúncia, esteve no local e constatou o fato. Geilton Felix da Silva, 26, estava com uma arma calibre 38, seis munições intactas, uma cartucheira e uma munição de uso restrito de calibre 40.
Ele foi conduzido para prestar os devidos esclarecimentos na Central de Flagrantes I, situada no bairro do Farol, onde foi preso por porte ilegal de arma de fogo e posse de munição de uso restrito.
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
