Menor de 16 anos ameaça atirar na cabeça de estudante, rouba bolsa e acaba apreendido
Um adolescente de 16 anos foi apreendido na tarde desta terça-feira (19), no bairro do Bebedouro, em Maceió, suspeito de ter roubado a bolsa de um estudante. A mãe da vítima acionou uma equipe de policiais civis da Asfixia que passavam pelo local, informou sobre o crime e repassou as características do menor que foi localizado nas proximidades.
A vítima relatou que foi abordado pelo suspeito sob a ameaça de que estaria armado, e caso não entregasse a mochila, daria um tiro em sua cabeça.
De acordo com informações policiais, após a localização do suspeito com as mesmas caraterísticas repassadas pela mãe da vítima, foi realizada a abordagem onde foi encontrada a bolsa escolar subtraída do estudante. O adolescente que confessou que teria cometido o roubo e foi apreendido.
O menor infrator foi conduzido pela equipe da Asfixia até a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Farol, onde foi lavrado, pelo delegado plantonista Leonardo Assunção, o auto de apreensão em flagrante.
Últimas notícias
AMA abre inscrições para o Congresso da 13ª Feira dos Municípios Alagoanos 2026
Prefeitura de Maceió divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2026
STF terá evento para lembrar 3 anos de atos golpistas de 8 de janeiro
Quem é o traficante Cagão, dono de arma usada por blogueira em vídeo
Calouro do 76ers viraliza após “toco duplo” em jogo da NBA
Serviços de neurocirurgia são suspensos no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
