Homem que tentou matar dois adolescentes é preso
Acxel da Silva Gomes foi detido em Maceió para cumprir a um mandado de prisão
Um jovem de apenas 19 anos de idade foi preso, nessa terça-feira (19), no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, acusado de tentar matar dois adolescentes na parte alta da capital. Acxel da Silva Gomes foi detido em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz Jamil Ferreira, da 5ª Vara Criminal.
Segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil, as prisões foram realizadas por policiais pertencentes ao 21º Distrito Policial, comandados pela delegada Maria Tereza Ramos. De acordo com a delegada, Acxel é acusado de tentar assassinar com disparos de arma de fogo dois adolescentes, no Benedito Bentes I, no dia 20 de setembro do ano passado.
No momento das tentativas de homicídios, policiais militares foram à residência dele e localizaram 40 trouxinhas de maconha, que foram apreendidas. Após a prisão, ele foi conduzido para a Casa de Custódia da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
