Jovem é assassinada a tiros na Região Metropolitana de Maceió
Motivação do crime é desconhecida; Instituto Médico Legal (IML) foi acionado
Uma jovem de 21 anos foi brutalmente assassinada a tiros na noite da última terça-feira (19), no conjunto “Multirão”, no município de Rio Largo, região Metropolitana de Maceió. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Segundo informações repassadas pela polícia, Wezela Ferreira de Paula foi alvejada por dois tiros de arma de fogo que atingiram a região da cabeça e das nádegas da jovem. Após cometer o delito, o criminoso fugiu e tomou destino ignorado. O crime deixou os moradores da região assustados. A polícia militar, por meio de uma guarnição do 8º Batalhão (BPM), foi acionada para realizar os procedimentos que o caso requer.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) também estiveram no local para fazer o recolhimento do corpo para posterior exame de necropsia. O sinistro será investigado pelas autoridades competentes.
Últimas notícias
Senado aprova PEC da Segurança e adia debate sobre maioridade penal
TCE-AL destaca medidas importantes para o fechamento das contas de 2026
Rafael Brito celebra aprovação do piso nacional para profissionais da educação
Homem que matou ex-companheira grávida na frente dos filhos é condenado a 46 anos
Mulher é agredida pelo companheiro e deixa casa com três filhos em Arapiraca
Esposa e filha podem estar entre vítimas de acidente com carreta em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
