Dupla que cometia assaltos em Atalaia é presa após perseguição policial
Vítimas reconheceram os criminosos na delegacia; diversos objetos roubados foram recuperados
A polícia prendeu, no final da noite da última quarta-feira (20), na parte alta de Maceió, uma dupla acusada de cometer assaltos no município de Atalaia. As prisões foram comandadas pelo delegado da Polícia Civil, Igor Diego, titular da delegacia Distrital da cidade.
Segundo informações da assessoria de comunicação da PC, Hallison José Correia, 30, e Daivde Pereira da Silva, 19, saíra ontem, por volta das 19h da noite, em um motocicleta, do bairro do Clima Bom, em Maceió, para Atalaia a fim de praticar as ações criminosas. “Hallison estava guiando a moto enquanto Daivde, que estava na garupa descia, e apontando uma arma de fogo anunciava o assalto e subtraia os celulares das vítimas. Os dois foram presos por policiais militares, após perseguição”, falou o delegado.
Ainda de acordo com o titular, oito vítimas compareceram à delegacia e reconheceram os acusados como autores dos assaltos e recuperaram seus celulares. A dupla foi presa e autuada por roubo majorado. Eles já tinham passagem na polícia.
“A prisão em flagrante é fruto da intensificação do trabalho das polícias Civil e Militar na cidade de Atalaia, dentro da filosofia de integração entre as forças da segurança pública, como determina o secretário Lima Júnior, o delegado-geral Paulo Cerqueira e o comandante-geral, coronel Marcos Sampaio”, concluiu o delegado.
Últimas notícias
Maragogi: Ministério Público cobra retirada imediata das barracas no Caminho de Moisés
Sistema Socioeducativo de Alagoas recebe 1º ciclo de audiências concentradas de 2026
Inmet alerta para chuvas intensas e ventos fortes em 47 municípios de Alagoas
Polícia aguarda laudo do IML e audiência para ouvir menina autista sobre suspeita de abuso
Polícia Civil prende mulher investigada por estelionato em São Miguel dos Campos
Programa Peixe do Povo garante distribuição de mais de 100 toneladas de peixe em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
