Possível falha mecânica causa colisão entre carro e motocicleta
Colisão entre carro e moto deixa feridos na tarde deste sábado (23) na Avenida Elvira Barbosa, bairro novo horizonte, em Arapiraca.
O motorista do carro da marca Ford, do modelo KA, alegou que uma falha mecânica o teria feito perder o controle do carro, que avançou na contramão e colidiu com uma motocicleta que vinha no sentido contrário.
A moto de marca Suzuki, e placa NMI 9992, ficou destruída após o impacto, e o condutor sofreu ferimentos graves no braço esquerdo e um corte na perna.
Uma ambulância do Corpo de Bombeiros socorreu o motorista da moto, e conduziu a vítima até a Unidade de Emergência (UE), a Superitendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) também se fez presente no local para controle do trânsito na área.
Últimas notícias
EUA e Irã negociam na Suíça em meio ao impasse com Israel no Líbano
Petrúcio Amorim desabafa sobre tentativa de retirá-lo da programação de evento durante show
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos
Motorista perde o controle e carro derruba telhado de casa em Arapiraca
Idoso fica ferido na cabeça após cair em cisterna desativada de São Sebastião
Acidente de moto deixa vítima fatal em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
