Polícia se pronunciará sobre suspeitos mortos em assalto a amigo de Wesley Safadão
A Polícia Civil do Ceará deverá emitir pronunciamento nesta segunda-feira (25) sobre a morte de dois suspeitos de praticarem assalto em frente ao escritório de Wesley Safadão, no bairro Serrinha, em Fortaleza, onde reside a mãe do cantor.
Segundo a polícia, dois homens em uma moto teriam abordado um amigo do forrozeiro no momento em que ele deixava a residência usando um aparelho celular e teriam exigido a carteira e o celular da vítima, quando foram surpreendidos pelos disparos de um dos seguranças que estavam na guarita.
Um dos suspeitos morreu no local, enquanto o outro tentou fugir a pé, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A ação da dupla, que inicialmente foi noticiada como uma tentativa de invasão a residência, já que os suspeitos eram moradores da área e poderiam conhecer a rotina do escritório, foi praticamente descartada pela polícia, que acredita que a dupla não teria conhecimento da existência da guarita de segurança e estariam no local apenas para cometer o assalto.
Últimas notícias
SMTT Arapiraca define operação para garantir segurança no São João
São João Massayó transmite jogo do Brasil e reúne torcida nesta quarta-feira (24)
Guarda Municipal e DMTT coibem cobranças abusivas de flanelinhas no São João Massayó
Caminhão-tanque que explodiu na BR-101 é retirado, mas trecho segue interditado
Homem é preso por tentar matar vítima com golpes de foice em São Luís do Quitunde
Homem mata sogro e deixa companheira e sogra baleadas em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
