Vídeo: incêndio destrói casa localizada em vila; moradora percebeu chamas e fugiu
O Corpo de Bombeiros mobilizou três viaturas de combate a incêndio na tarde desta segunda-feira (25), para atender uma ocorrência no bairro da Santa Lúcia. A moradora da residência, localizada em uma vila na rua Telma Leão, se assustou ao ver as chamas e saiu correndo. Segundo vizinhos, não é a primeira vez que um incêndio é registrado no imóvel, que desta vez teve todos os móveis, eletrodomésticos e pertences da moradora destruídos.
Segundo apurou a reportagem do Portal 7 Segundos no local, um celular que carregava sobre a cama já havia provocado um incêndio na residência. Nesta nova ocorrência, a causa ainda não foi apontada, mas vizinhos ressaltaram que a vila apresenta muitas “gambiarras” (ligações de energia irregulares) que podem ter provocado o início das chamas.
Apesar da mobilização das três viaturas, o trabalho do Corpo de Bombeiros acabou sendo de evitar que as chamas se alastrassem para outros imóveis da vila. Tudo na casa foi consumido pelo fogo rapidamente.
Uma ambulância do Corpo de Bombeiros também foi acionada, mas a moradora, que não quis se identificar conseguiu sair do imóvel sem ferimentos e sem inalar a fumaça, segundo a mesma , ela estaria lavando roupas quando percebeu o fogo e saiu correndo.
Confira a destruição na residência atingida pelas chamas:
Confira o vídeo com a movimentação no local:
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
