Polícia prende dupla que trazia e comercializava drogas da Bahia em Alagoas
Criminosos foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, segundo a polícia

A polícia prendeu, na noite dessa segunda-feira (25), no sítio São Jorge, em Maceió, uma dupla que trazia e comercializava drogas da Bahia para Alagoas. José Santos de Oliveira, 53, vulgo "Baiano" e Denivaldo Anjos dos Santos, 40, foram capturados com maconha, crack, uma balança de precisão e um revólver calibre 38.
Segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil, o “Baiano”, trazia drogas da Bahia e realizava a distribuição na casa de Denivaldo Anjos dos Santos, que conseguiu ser detido, e Silvania Lino da Silva, que conseguiu fugir do local. Ao ser preso pela polícia, Baiano conduziu os militares até a residência do casal onde foi encontrada toda droga deixada pelo mesmo.
A dupla foi encaminhada para o Complexo de Delegacias Especializadas, em Mangabeiras, e autuada pela delegada Maria Aparecida, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A mãe da foragida também prestou depoimento e foi liberada em seguida.
Últimas notícias

Família denuncia negligência após morte de jovem de 16 anos e do bebê em parto no Hospital Regional de Arapiraca

Cibele Moura lamenta feminicídio e reforça combate à violência contra a mulher no Agosto Lilás

Delegado Leonam propõe debate sobre adoção da progressão parcial no Colégio Tiradentes

Cabo Bebeto critica má gestão de recursos públicos em Alagoas

Eduardo Bolsonaro faz alertas ao comentar novas sanções de Trump

Criadores e “advogado de Moraes” vão ao STF discutir redes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
