Após assalto a ônibus, jovens são capturados e presos com arma e objetos roubados
Fato foi registrado no bairro da Serraria, em Maceió; dupla foi encaminhada para o Code
                            A polícia prendeu, na noite dessa segunda-feira (25), no bairro da Serraria, parte alta de Maceió, uma dupla acusada de cometer assaltos a coletivos na capital.
De acordo com informação da polícia, uma guarnição do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) conseguiu interceptar os criminosos nas proximidades de um clube aquático da região. O ônibus, que não teve a empresa revelada, fazia a linha Benedito Bentes e seguia itinerário normal.
Rafael Francisco da Silva e Felipe Washington da Silva Coelho, ambos de 18 anos, foram presos com um revólver, além de quatro aparelhos celulares e um relógio. Segundo os militares, os objetos haviam sido roubados minutos antes das diligências policiais e captura.
	A dupla foi encaminhada para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, para os devidos procedimentos cabíveis.
	 
Últimas notícias
            Comoção e revolta marcam enterro de jovem morta durante tentativa de venda de drone em São Paulo
            Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 221 milhões e critica impunidade na CPMI do INSS
            TJ inicia Semana da Conciliação com quase 3 mil casos pautados em Alagoas
            Castro defende no STF operação que deixou mais de 120 mortos no Rio
            Secretaria de Estado da Saúde dá início à Campanha Novembro Roxo
            Hospital da Mulher de AL realiza mais de mil mamografias durante o Outubro Rosa
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		