Duplo homicídio: irmãos são executados com tiros de pistola na cabeça enquanto jogavam bola
O crime foi registrado no final da tarde desta terça-feira (26), na rua Santa luzia, no bairro do Village Campestre 2. Segundo as primeiras informações colhidas pela guarnição pertencente ao Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), que atendeu a ocorrência, as vítimas são irmãos e estariam jogando bola em uma terreno utilizado como campo de futebol, quando foram surpreendidos pelos executores. Os irmãos teriam envolvimento com drogas.
As vítimas foram identificadas como Flávio Felipe, 22, e Eduardo de Melo, 18. Eles moravam no bairro da Santa Lúcia, mas há dois meses teriam ido morar na casa de familiares no Village, justamente para tentar fugir do envolvimento com as drogas.
Os irmãos, claramente, teriam sido executados. Eles jogavam bola quando criminosos armados com pistolas chegaram ao local e imediatamente deflagraram diversos disparos contra eles. Uma das vítimas, caiu após ser baleado e morreu no local. O outro irmão ainda tentou correr e fugir pulando um muro, mas também foi atingido por vários tiros na cabeça e não resistiu.
A guarnição tentou colher informações no local que apontassem a autoria do crime, mas nenhum popular soube passar a característica de quem teria disparado contra os irmãos.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para analisar a cena do crime, onde se encontram algumas capsulas que podem ser de pistola calibre 380. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) irá recolher os corpos após os procedimentos cabíveis no local.
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
