Duplo homicídio: irmãos são executados com tiros de pistola na cabeça enquanto jogavam bola

O crime foi registrado no final da tarde desta terça-feira (26), na rua Santa luzia, no bairro do Village Campestre 2. Segundo as primeiras informações colhidas pela guarnição pertencente ao Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), que atendeu a ocorrência, as vítimas são irmãos e estariam jogando bola em uma terreno utilizado como campo de futebol, quando foram surpreendidos pelos executores. Os irmãos teriam envolvimento com drogas.
As vítimas foram identificadas como Flávio Felipe, 22, e Eduardo de Melo, 18. Eles moravam no bairro da Santa Lúcia, mas há dois meses teriam ido morar na casa de familiares no Village, justamente para tentar fugir do envolvimento com as drogas.
Os irmãos, claramente, teriam sido executados. Eles jogavam bola quando criminosos armados com pistolas chegaram ao local e imediatamente deflagraram diversos disparos contra eles. Uma das vítimas, caiu após ser baleado e morreu no local. O outro irmão ainda tentou correr e fugir pulando um muro, mas também foi atingido por vários tiros na cabeça e não resistiu.
A guarnição tentou colher informações no local que apontassem a autoria do crime, mas nenhum popular soube passar a característica de quem teria disparado contra os irmãos.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para analisar a cena do crime, onde se encontram algumas capsulas que podem ser de pistola calibre 380. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) irá recolher os corpos após os procedimentos cabíveis no local.
Últimas notícias

Deputada Cibele Moura visita ONG com Leopoldina Amorim, ex-prefeita de Maribondo

Mulher é encontrada morta dentro de carro em Igaci; homem que estava com ela está internado

Lula diz ao New York Times que soberania e democracia são inegociáveis

Identificado piloto australiano que morreu em queda de avião com cocaína em Coruripe

Polícia Militar apreende arma de fogo e mais de 6Kg de drogas em ocorrências na capital e interior

Chuva de granizo interrompe show em BH e causa prejuízo de mais de R$ 20 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
