Preso tenta matar companheiro de cela a golpes de 'arma branca' caseira
Durante a ação, os policiais civis visualizaram a vítima com um ferimento no pescoço, e imediatamente o conduziram ao Hospital Geral do Estado
O delegado Valdir Silva de Carvalho, da 8ª Delegacia Regional de Polícia de Matriz do Camaragibe (8ª DRP), informou na noite desta terça-feira (26), que autuou em flagrante, Jailton José, de 21 anos, conhecido como “Aleluia”, acusado de tentar assassinar um companheiro de cela na carceragem da regional.
Segundo o delegado, Jailton tentou executar o preso José Berto dos Santos Júnior, desferindo golpes com uma 'arma branca' caseira. “Ele criou a arma artesanal feita com pedaço de madeira, fita adesiva, e uma lata, simulando um punhal, com o objetivo de ferir José Berto”, afirmou o delegado.
Durante a ação, os policiais civis visualizaram a vítima com um ferimento no pescoço, e imediatamente o conduziram ao hospital local, e em seguida o transportaram ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.
O delegado disse ainda que os policiais realizam revistas diárias na carceragem da 8ª DRP, na intenção de evitar que novos delitos internos aconteçam, e se necessário os presos são transferidos das celas, para evitar brigas, que envolva os reeducandos.
Depois de consulta no sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que o preso Jailton é acusado de formação de quadrilha, três homicídios, e agora responderá criminalmente também por tentativa de homicídio.
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
