Preso tenta matar companheiro de cela a golpes de 'arma branca' caseira
Durante a ação, os policiais civis visualizaram a vítima com um ferimento no pescoço, e imediatamente o conduziram ao Hospital Geral do Estado

O delegado Valdir Silva de Carvalho, da 8ª Delegacia Regional de Polícia de Matriz do Camaragibe (8ª DRP), informou na noite desta terça-feira (26), que autuou em flagrante, Jailton José, de 21 anos, conhecido como “Aleluia”, acusado de tentar assassinar um companheiro de cela na carceragem da regional.
Segundo o delegado, Jailton tentou executar o preso José Berto dos Santos Júnior, desferindo golpes com uma 'arma branca' caseira. “Ele criou a arma artesanal feita com pedaço de madeira, fita adesiva, e uma lata, simulando um punhal, com o objetivo de ferir José Berto”, afirmou o delegado.
Durante a ação, os policiais civis visualizaram a vítima com um ferimento no pescoço, e imediatamente o conduziram ao hospital local, e em seguida o transportaram ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.
O delegado disse ainda que os policiais realizam revistas diárias na carceragem da 8ª DRP, na intenção de evitar que novos delitos internos aconteçam, e se necessário os presos são transferidos das celas, para evitar brigas, que envolva os reeducandos.
Depois de consulta no sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que o preso Jailton é acusado de formação de quadrilha, três homicídios, e agora responderá criminalmente também por tentativa de homicídio.
Últimas notícias

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
