Suspeito de envolvimento na morte de policial em assalto a coletivo morre em troca de tiros
Um jovem foi baleado durante um suposto confronto com a Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (27), no bairro do Trapiche da Barra, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu ao ser encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). O suspeito teria envolvimento no assalto ao coletivo, próximo ao terminal do bairro do Village Campestre, no último dia 21, que culminou na execução do policial civil José Clério.
O suspeito, identificado como Deivisson Afrânio da Silva, estaria sendo acompanhado pela polícia e foi localizado no momento em que se preparava para cometer um assalto com uma comparsa menor de 16 anos, que seria namorada dele.
Segundo informações repassadas pela polícia, o jovem teria reagido a abordagem, trocado tiros com os militares e acabou baleado. A guarnição chegou a encaminhar o suspeito para o HGE, próximo de onde a ação ocorreu, mas ele já teria dado entrada na unidade sem vida. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.
A adolescente que tentava cometer o assalto de hoje na companhia do jovem foi apreendida e encaminhada à sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic). Ela teria confessado que o namorado morto no suposto confronto estaria envolvido na execução do policial José Clério, dentro de um coletivo, no bairro do Village Campestre, durante um assalto.
*Atualizada às 17h50 para acréscimo da identidade do suspeito
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
