Suspeito de envolvimento na morte de policial em assalto a coletivo morre em troca de tiros

Um jovem foi baleado durante um suposto confronto com a Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (27), no bairro do Trapiche da Barra, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu ao ser encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). O suspeito teria envolvimento no assalto ao coletivo, próximo ao terminal do bairro do Village Campestre, no último dia 21, que culminou na execução do policial civil José Clério.
O suspeito, identificado como Deivisson Afrânio da Silva, estaria sendo acompanhado pela polícia e foi localizado no momento em que se preparava para cometer um assalto com uma comparsa menor de 16 anos, que seria namorada dele.
Segundo informações repassadas pela polícia, o jovem teria reagido a abordagem, trocado tiros com os militares e acabou baleado. A guarnição chegou a encaminhar o suspeito para o HGE, próximo de onde a ação ocorreu, mas ele já teria dado entrada na unidade sem vida. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.
A adolescente que tentava cometer o assalto de hoje na companhia do jovem foi apreendida e encaminhada à sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic). Ela teria confessado que o namorado morto no suposto confronto estaria envolvido na execução do policial José Clério, dentro de um coletivo, no bairro do Village Campestre, durante um assalto.
*Atualizada às 17h50 para acréscimo da identidade do suspeito
Últimas notícias

Parceria entre Governo de AL e ONU, projeto de busca ativa será realizado na região lagunar de Maceió
![[Vídeo] 1ª igreja Luciferiana do Brasil impressiona e viraliza na web](https://img.7segundos.com.br/RLtDDDWft_gT3hs2UW2kqLXYklM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/9cff23b483e565c32a40c46eebf4f6b2.avif)
[Vídeo] 1ª igreja Luciferiana do Brasil impressiona e viraliza na web

Justiça recusa direito de resposta de optometristas em podcast em Arapiraca: "Não pode prescrever lentes"

IMA alerta sobre a importância dos cassacos para o meio ambiente e o que fazer ao encontrá-los

Menino de 3 anos viraliza ao colocar prótese da avó na boca

Entregadores por aplicativo anunciam paralisação por dois dias em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
