Jovem é preso por estupro de vulnerável; menor de 12 anos engravidou do estuprador
Um jovem suspeito de ter abusado sexualmente de uma adolescente de 12 anos, no bairro do Vergel do Lago, foi localizado e preso, no bairro do Prado, nesta quarta-feira (27), por policiais civis da Delegacia dos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DCCCA). Segundo a delegada responsável pela especializada, Adriana Gusmão, a vítima engravidou e teve um filho do estuprador.
Bruno Rafael da Silva, 24, foi detido em sua residência, localizada na Travessa Calabar, no Bairro do Prado em Maceió, em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz Odilon Raimundo Marques Luz, da 14ª Vara Criminal da Capital, por estupro de vulnerável.
“A adolescente só criou coragem para relatar o crime a DCCCA, após o autor do delito, ter sido preso por tráfico de drogas, em dezembro de 2015”, disse a delegada.
Após a prisão, Bruno Rafael foi encaminhado a Casa de Custódia da Polícia Civil, onde permanece preso à disposição da Justiça.
Últimas notícias
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
