Jovem é preso por estupro de vulnerável; menor de 12 anos engravidou do estuprador

Um jovem suspeito de ter abusado sexualmente de uma adolescente de 12 anos, no bairro do Vergel do Lago, foi localizado e preso, no bairro do Prado, nesta quarta-feira (27), por policiais civis da Delegacia dos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DCCCA). Segundo a delegada responsável pela especializada, Adriana Gusmão, a vítima engravidou e teve um filho do estuprador.
Bruno Rafael da Silva, 24, foi detido em sua residência, localizada na Travessa Calabar, no Bairro do Prado em Maceió, em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz Odilon Raimundo Marques Luz, da 14ª Vara Criminal da Capital, por estupro de vulnerável.
“A adolescente só criou coragem para relatar o crime a DCCCA, após o autor do delito, ter sido preso por tráfico de drogas, em dezembro de 2015”, disse a delegada.
Após a prisão, Bruno Rafael foi encaminhado a Casa de Custódia da Polícia Civil, onde permanece preso à disposição da Justiça.
Últimas notícias

Com investimento de R$ 9 milhões, Alagoas implanta câmeras nos uniformes da PM

Homem fica ferido após troca de tiros com a PM em São Luís do Quitunde

Mercados públicos e feiras de Maceió têm funcionamento especial neste feriado

Mulher denuncia companheiro por impedi-la de entrar em casa, em Joaquim Gomes

Adeal inicia primeira etapa da campanha de Atualização Cadastral de Rebanhos

Homem é flagrado pilotando moto sem habilitação e fazendo manobras perigosas em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
