Jovem é preso por estupro de vulnerável; menor de 12 anos engravidou do estuprador
Um jovem suspeito de ter abusado sexualmente de uma adolescente de 12 anos, no bairro do Vergel do Lago, foi localizado e preso, no bairro do Prado, nesta quarta-feira (27), por policiais civis da Delegacia dos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DCCCA). Segundo a delegada responsável pela especializada, Adriana Gusmão, a vítima engravidou e teve um filho do estuprador.
Bruno Rafael da Silva, 24, foi detido em sua residência, localizada na Travessa Calabar, no Bairro do Prado em Maceió, em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz Odilon Raimundo Marques Luz, da 14ª Vara Criminal da Capital, por estupro de vulnerável.
“A adolescente só criou coragem para relatar o crime a DCCCA, após o autor do delito, ter sido preso por tráfico de drogas, em dezembro de 2015”, disse a delegada.
Após a prisão, Bruno Rafael foi encaminhado a Casa de Custódia da Polícia Civil, onde permanece preso à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por morte e abusos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
