Ex-reeducando é preso com drogas e celulares na parte alta da capital
Criminoso já havia sido preso por tráfico em 2015; ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes
Policiais do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) prenderam, na noite dessa quarta-feira (27), no bairro do Clima Bom, parte alta da capital, um ex-reeducando com drogas e celulares.
De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), Giovanni Wellisson Barbosa, 32, mais conhecido como “pumba”, já havia sido preso por tráfico de entorpecentes em agosto de 2015, no Salvador Lyra, com 300 kg de maconha. Ele estava em liberdade há 11 dias e foi detido novamente pelo mesmo crime. Já em 2012, “Pumba” foi preso, também, por tráfico de drogas e por lesão corporal.
Os militares conseguiram chegar até o criminoso por meio de diligências do Serviço de Inteligência. Durante a revista, a polícia encontrou 600 gramas de maconha, 500 gramas de cocaína, além de várias balanças de precisão e dois aparelhos celulares.
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes III, no bairro do Benedito Bentes.
Últimas notícias
Ministério da Saúde diz que vírus Nipah não ameaça o Brasil
Dólar sobe para R$ 5,24 após indicação de Trump ao BC dos EUA
Moraes manda notificar Gilvan da Federal na Câmara por injúria contra general
Prefeito Dani Vasconcelos anuncia pagamento de salários nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto homenageia bombeiros após resgate de adolescente e pai em Jacarecica
Cibele Moura acompanha posse de lideranças do turismo e defende políticas públicas para o crescimento do setor
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
