Jovem é assassinado com onze tiros na parte alta de Maceió
Motivação do crime ainda é desconhecida; Instituto de Criminalística (IML) foi acionado
Um jovem de apenas 19 anos foi brutalmente assassinado a tiros no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió, na noite dessa quinta-feira (28). A motivação do crime ainda é desconhecida.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Cláudio Gomes da Silva, 19, foi alvejado por onze projéteis de arma de fogo e atingido nas regiões da cabeça e abdômen. Após o delito, o autor fugiu e tomou destino ignorado.
A polícia militar, por meio de uma guarnição motorizada do 5º Batalhão (BPM), foi acionada e realizou rondas na região a fim de identificar possíveis suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi preso.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para isolar a área e fazer a retirada do corpo para posterior exame de necropsia.
Últimas notícias
Mulher é presa após tentar se livrar de bolsa com drogas em Arapiraca
Denúncias de violência política quadriplicam em outubro no Disque 100
Fux atende AGU e inclui ministérios e Abras em debate sobre bets
Acidente de moto em trecho da AL-110 em Arapiraca deixa um homem ferido
Suspeito de provocar acidente que matou PM é capturado em Maceió
Fórum se retrata após acusação contra escola particular em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
