Segurança nas eleições volta a ser debatida em reunião na sede do TRE/AL
Para o presidente do TRE/AL, a presença dos responsáveis pela segurança pública no Estado na reunião demonstra a união das forças policiais

A segurança nas eleições foi tema, mais uma vez, de uma reunião no Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL). Representantes das forças policiais que atuam no Estado se reuniram, na manhã desta sexta-feira (29), com a cúpula da Justiça Eleitoral alagoana, para discutir estratégias conjuntas para investigar e fiscalizar a prática de crimes eleitorais em Alagoas.
Para o presidente do TRE/AL, desembargador Sebastião Costa Filho, a presença dos responsáveis pela segurança pública no Estado na reunião demonstra a união das forças policiais para que tenhamos a eleição mais segura da história de Alagoas. "A integração das polícias já está acontecendo e a atuação está sendo conjunta em todas as regiões. Estou certo que as ações parceiras nos levarão a um pleito limpo e com a prevenção, apuração e combate direto dos crimes eleitorais com eficácia e celeridade", assegurou o presidente do TRE/AL.
Além do presidente do TRE/AL e do corregedor regional eleitoral, desembargador José Carlos Malta Marques, participaram da reunião o procurador regional eleitoral, Marcial Duarte Coelho, o secretário de Segurança Pública de Alagoas, coronel Paulo Domingos Lima Júnior, o superintendente da Polícia Federal, delegado Bernardo Gonçalves de Torres, o delegado geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, o comandante geral da Polícia Militar, coronel Marcos Sampaio, o superintendente da Polícia Rodoviária Federal em Alagoas, inspetor Remi Gomes de Alcântara, e outras autoridades que compõem a cúpula da Segurança Pública.
Vários temas foram debatidos na reunião, entre eles a elaboração da estratégia conjunta da segurança para o período eleitoral, que já terá início no próximo dia 15 de agosto.
Últimas notícias

Alckmin: tarifaço de Trump afeta 3,3% das exportações brasileiras

Mulher é morta com golpes de machado após ter a casa invadida em São Luís do Quitunde

Brasil repete feito do conjunto geral e é prata na série mista do Mundial de ginástica rítmica

Secretaria da Primeira Infância realiza Maratoninha do Cria em União dos Palmares

Unidos por um coração: técnica de enfermagem vende rifa para custear cirurgia da filha
![[Vídeo] Surfista salva mulher de afogamento na Praia do Francês](https://img.7segundos.com.br/aDwHTpVf3bCeAF4PvwTuPc-oXl4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-24-at-160143.jpeg)
[Vídeo] Surfista salva mulher de afogamento na Praia do Francês
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
