Homens são presos após se passarem por compradores para furtar carro
Dois jovens foram detidos na Avenida Gustavo Paiva, em Mangabeiras, Maceió, por policiais civis do 23º Distrito Policial (23º DP), nesta sexta-feira (29), suspeitos de terem se passado por compradores para furtar um veículo no município do Pilar.
Álvaro Rodrigues da Rocha Neto, 22, e Thiago Teles da Silva, 25, teriam entrado em contato com o proprietário de um veículo informando que estariam interessados em adquiri-lo. A vítima marcou um encontro sem imaginar que a dupla na verdade queria cometer um crime.
“Álvaro se passou por comprador do veículo e pediu a vítima para verificar o automóvel. Se aproveitando de uma distração do proprietário, ele saiu em disparada dirigindo o carro, e teve o suporte de Thiago que o acompanhava de moto”, disse o delegado José Carlos André, responsável pelo 23º DP.
O delegado disse ainda que os dois presos confessaram o crime e que Thiago tem uma pequena empresa de segurança, enquanto Álvaro é um de seus funcionários. O automóvel foi subtraído na BR 316, na Chã do Pilar, no dia 14 de maio do corrente ano.
“As pessoas devem prestar atenção em compradores desconhecidos, buscando informações sobre origem e jamais permitindo que estes desconhecidos tenham livre acesso ao veículo sozinho. Tem sido comum em todo estado de Alagoas pessoas se passarem por compradores de carros e motos e, a pretexto de testá-los, os furtarem”, concluiu o delegado.
Últimas notícias
Colisão entre carro e motocicleta deixa mulher ferida no Centro de Maceió
Jovem grávida é agredida e ameaçada de morte pelo companheiro no bairro Benedito Bentes
Bandidos agridem vítima e roubam motocicleta em Palmeira dos Índios
Usuário de drogas é preso por agredir pai e mãe em Arapiraca
Jovem é morto a tiros em via pública do bairro Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
