Dois jovens são detidos cometendo assaltos em pontos de parada de ônibus

Uma guarnição pertencente ao Batalhão Escolar realizava rondas no bairro do Santos Dumont, na parte alta de Maceió, na noite dessa sexta-feira (29), quando foi abordada por populares que informaram a presença de dois homens na região que estariam cometendo assaltos em pontos de ônibus. Os militares conseguiram localizar os suspeitos, que foram presos na Rua Corinto Campelo da Paz, próximo a Escola Onélia Campelo.
João Carlos Duarte Lopes, 24, e Alexandre França da Silva, 23, estariam armados e utilizando uma motocicleta Honda, de cor vermelha e placa 6701/AL, para cometer os assaltos. Segundo a polícia, durante consulta foi verificado que o veículo não possui queixa de roubo.
Com a dupla, os militares encontraram dois celulares, um deles havia sido roubado de uma das pessoas que abordou a guarnição informando sobre o cometimento de assaltos nos pontos de ônibus.
Os jovens foram encaminhados para a Central de Flagrantes III, onde foram ouvidos pelo delegado plantonista e autuados pelo cometimento de roubo qualificado.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
