Convenção partidária define Márcio Beltrão como candidato na disputa pela reeleição
Durante pouco mais de 4h, em convenção partidária realizada nesse sábado (30), os cinco partidos - PDT, PT, PMDB, PSL e PRB -, decidiram pela escolha dos pré-candidatos, Márcio Beltrão (PDT) e Ronaldo Lopes (PMDB), para disputar reeleição à Prefeitura de Penedo, pela coligação ‘Pra Penedo Seguir em Frente’.
A convenção reuniu correligionários, aliados e filiados das cinco siglas na Câmara de Vereadores. Além dos 30 candidatos que vão disputar as 15 vagas da proporcional.
Com a Praça Barão de Penedo tomada de gente, Márcio Beltrão e Ronaldo Lopes, chegaram pontualmente às 15h, acompanhados de suas respectivas esposas. No interior da Casa Legislativa, muita gente também os aguardava.
Diversas lideranças estiveram presentes, dentre: o deputado estadual João Beltrão (PRTB), o deputado federal Marx Beltrão (PMDB), o ex-prefeito de Piaçabuçu Dijalma Beltrão e o prefeito de Jequiá da Praia e presidente da AMA, Marcelo Beltrão (PRB). E ainda, o ex-governador e atual deputado federal, Ronaldo Lessa (PDT) e o presidente do IMA, Gustavo Lopes, que esteve representando o governador de Alagoas, Renan Filho (PMDB).
Em sua fala, Ronaldo Lopes afirmou que a proposta do grupo e de continuidade, de continuar lutando pelo desenvolvimento de Penedo.
“Nossa proposta é de continuidade, de continuar buscando o desenvolvimento. Chegamos à Prefeitura de Penedo em 2013 e encontramos várias dificuldades. Conseguimos superá-las e o resultado todos podem ver. Agradeço a força e apoio de todos”.
Com o discurso rápido, até pelo fato do tempo limite da convenção estar chegando ao fim, mas sempre sereno, Márcio Beltrão lembrou os avanços de Penedo ao longo dos quase quatro anos, mostrando que o município não pode retornar ao passado, em que tudo parou no tempo, quando políticos pensavam apenas em si próprios.
“Primeiramente, agradeço a Deus por estar mais uma vez aqui. Em segundo, minha família. Estamos nesta luta mais uma vez para continuar lutando por Penedo, para fazer o bem ao nosso povo. Esse é o nosso objetivo principal. Já eles, não podem dizer isso. Dividiram em dois grupos, brigaram entre eles. Isso mostra que a Prefeitura é pequena para tanta gente egoísta. Ser prefeito é ter responsabilidade com o povo. Penedo precisa seguir em frente. Tudo que nossa cidade possui de avanço é fruto do nosso sangue e suor. Eles governaram Penedo por 12 anos, quero que mostrem um grande feito durante todo este tempo. Eles só sabem e muito é fazer fofocas, torcer contra Penedo e perseguir as pessoas humildes”, desabafou.
A coligação ‘Pra Penedo Seguir em Frente’ composta pelos partidos de sustentação - PDT, PT, PMDB, PSL e PRB -, também oficializou as candidaturas dos vereadores. O chapão é composto por 21 homens e 09 mulheres.
Últimas notícias
Servidores estaduais terão salário de setembro antecipado em Alagoas
Adolescentes fogem da Unidade Socioeducativa, na parte alta de Maceió
Jovem pula de moto por aplicativo após suspeitar de tentativa de estupro
Homens descem de carro e atiram contra grupo no bairro Chã da Jaqueira
Usina Capricho, de Cajueiro, tem precatórios ligados ao Banco Master cancelados
[Vídeo] Dia do Sorvete: sabores tradicionais e criações regionais conquistam os alagoanos
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
