Temer se reúne com deputados para tratar das prioridades do governo

O presidente interino, Michel Temer, se reúne na manhã de hoje (1º), no Palácio do Jaburu, com líderes da base aliada na Câmara. Apesar de marcada para às 9h30, antes mesmo das 9h começaram a chegar os primeiros deputados para a reunião que tratará, entre os assuntos, da retomada dos trabalhos da Câmara, das prioridades e dos projetos de interesse do governo na Casa.
Participarão da reunião os ministros da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima; da Fazenda, Henrique Meirelles; e da Casa Civil, Eliseu Padilha. Os primeiros deputados a chegar foram Evandro Gussi, Aelton Freitas, Alfredo Kaefer, Baleia Rossi e Márcio Marinho.
Também integram a lista de participantes os deputados Aguinaldo Ribeuiro, André Moura, Antônio Imbasahy, Antônio Jácome, Givaldo Carimbão, Jovenir Arantes, Junior Marreca, Luis Yibé, Pauderney Avelino, Paulo Foletto, Marco Feliciano, Rogério Rosso, Ronaldo Fonseca e Rubens Buenno.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

O meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombose, afirma CSA

MPAL participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
