Renan Filho vai convocar nova turma de recrutas em setembro
Anúncio foi feito durante aula inaugural do Curso de Formação de Praças, ocorrida nesta segunda-feira
O governador de Alagoas, Renan Filho, vai convocar uma nova turma de recrutas no mês de setembro, conforme sinalizou durante a aula integral do Curso de Formação de Praças na manhã desta segunda-feira (1º). Filho aproveitou a oportunidade para entregar 22 novas viaturas para a reforçar as atividades da Segurança Pública no estado.
São mais 200 praças – recrutas-, que sobretudo representam o compromisso firmado com a reserva técnica e com a sociedade, visto que, de acordo com o governador Renan Filho, este contingente vem para fazer o Estado perseverar na realidade de um estado mais pacífico.
“Quero estar com o Estado mais estruturado no final do ano para que possamos chegar no segundo biênio do governo com melhores condições de trabalho para os polícias, mais efetivo da PM e da Polícia Civil, sendo assim com mais condições de combater o crime, com mais presença, veemência, defendendo o cidadão de bem que clama por paz”, reforçou.
Já a turma derradeira deste ano, o governador confirmou que vai antecipar a convocação. Antes estava previsto o chamamento em outubro, entretanto os últimos recrutas começarão o Curso de Formação de Praças em setembro.
Com uma nova atitude na Segurança, um laboratório forense foi inaugurado, um IML próprio do Estado está com as obras avançadas, delegacia de narcóticos e de homicídios serão construídas em Maceió. Entre as novas iniciativas, delegacias estão sendo reformadas e a reserva técnica da Polícia Civil será convocada. “Estou fazendo um esforço para convocar o quanto antes”, disse o governador.
Últimas notícias
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Homem é executado dentro de casa após invasão de grupo armado em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
