Elenco do CRB treina e faz última viagem para confronto com o Luverdense
A sequência de vitórias do Clube de Regatas Brasil (CRB) foi abalada nas duas últimas rodadas, com um empate contra o Paysandu, fora de casa, e uma derrota amarga para o Brasil de Pelotas, no Estádio Rei Pelé e de virada. Apesar dos últimos resultados o Galo segue no G-4 (grupo de acesso a Série A). Na manhã desta segunda-feira (1º) o elenco realizou o último treino, antes de dar seguimento a viagem, nesta tarde, para Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, onde enfrenta, às 21h30 desta terça-feira (02), o Luverdense no Estádio Passo das Emas.
O time já esta no Estado desde domingo (31), e utilizou o Centro de Treinamento do Cuiabá, na capital, para treinar. O técnico Mazola Júnior não adiantou a provável escalação contra o Luverdense, mas relacionou vinte atletas para garantir boas opções.
A derrota de virada para o Brasil de Pelotas, por 2x1, dentro de casa, foi sentida no elenco, mas segundo a diretoria, o time deve ir com tudo para conseguir mais uma vitória fora de casa na competição e seguir forte no G-4.
A longa viagem para o confronto, mais 5h de viagem terrestre entre Cuiabá e Lucas do Rio Verde, é mais um adversário a ser enfrentado pelo Galo, que não conta no confronto contra o Luverdense com os volantes Somália e Olívio, suspensos.
O CRB ocupa a terceira colocação no G-4, com 32 pontos, enquanto o Luverdense é o 13º, com 23. Depois desse jogo, a Série B irá ser paralisada em virtude das Olímpiadas e o Galo só voltará a jogar no dia 20 de agosto, contra o Londrina, no Rei Pelé.
Últimas notícias
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Internado desde a véspera do Natal, Carlos André da Silva tem familiares procurados pelo HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
