Reeducando colide em 'gelo baiano', perde controle de moto e morre atropelado por carreta
Um motociclista morreu após ser atropelado por uma carreta no final da tarde desta segunda-feira (1º), na rotatória da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no bairro do Tabuleiro do Martins. Segundo as primeiras informações, a vítima que era reeducando e trabalhava na cantina do Sistema Prisional, perdeu o controle da moto e caiu entre o eixo da carreta. O motorista não prestou socorro e foi detido.
A vítima, identificada como Silvano de Menezes, havia saído do trabalho no Sistema Prisional e seguia para encontrar a esposa no Mini Pronto-Socorro do bairro, para ver o filho que estava doente, quando tentou cortar caminho e bateu em um 'gelo baiano' e acabou se desequilibrando e caindo entre o eixo da carreta. O motorista não teria tido como evitar o acidente, mas foragiu sem prestar socorro.
As câmeras de videomonitoramento da Secretaria de Segurança Pública (SSP), localizadas na rotatória da PRF, flagraram todo o acidente. A polícia militar recebeu as características da carreta e conseguiu localizar o motorista na Feirinha do Tabuleiro. Ele foi encaminhado a Central de Flagrantes, onde deve ser ouvido pelo delegado plantonista e autuado por omissão de socorro e homicídio culposo (sem intenção de matar).
A vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis. Em seguida o corpo será recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Últimas notícias
Vila de Natal reúne arte, cultura e gastronomia à beira-mar de Maceió
TRE-AL nega pedido para cassar mandatos dos vereadores do PL de Porto Calvo
Na ALE, Cabo Bebeto dá voz à população de Palmeira dos Índios contra demarcação de terras
Justiça regulariza propriedades de 601 agricultores de Mata Grande
Ex-primeira-dama de Alagoas deve fazer dobradinha com Marina Candia para 2026
Governo formaliza termo para instalação de Delegacia da Criança e do Adolescente e Cisp da Mulher
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
