Reeducando colide em 'gelo baiano', perde controle de moto e morre atropelado por carreta
Um motociclista morreu após ser atropelado por uma carreta no final da tarde desta segunda-feira (1º), na rotatória da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no bairro do Tabuleiro do Martins. Segundo as primeiras informações, a vítima que era reeducando e trabalhava na cantina do Sistema Prisional, perdeu o controle da moto e caiu entre o eixo da carreta. O motorista não prestou socorro e foi detido.
A vítima, identificada como Silvano de Menezes, havia saído do trabalho no Sistema Prisional e seguia para encontrar a esposa no Mini Pronto-Socorro do bairro, para ver o filho que estava doente, quando tentou cortar caminho e bateu em um 'gelo baiano' e acabou se desequilibrando e caindo entre o eixo da carreta. O motorista não teria tido como evitar o acidente, mas foragiu sem prestar socorro.
As câmeras de videomonitoramento da Secretaria de Segurança Pública (SSP), localizadas na rotatória da PRF, flagraram todo o acidente. A polícia militar recebeu as características da carreta e conseguiu localizar o motorista na Feirinha do Tabuleiro. Ele foi encaminhado a Central de Flagrantes, onde deve ser ouvido pelo delegado plantonista e autuado por omissão de socorro e homicídio culposo (sem intenção de matar).
A vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis. Em seguida o corpo será recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Últimas notícias
Prova da CNH: baliza deixa de ser obrigatória em 10 estados brasileiros, e serão 11 em fevereiro
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
Homem é preso após roubo durante prévias carnavalescas na orla da Pajuçara
Mulher tenta interferir em abordagem policial, xinga policiais e acaba presa em Maribondo
Educação promove 1º Buzinaço da Busca Ativa Escolar para combater evasão em Maragogi
Ciclista morre após ser atingido por carro na AL-115, em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
