Reeducando colide em 'gelo baiano', perde controle de moto e morre atropelado por carreta
Um motociclista morreu após ser atropelado por uma carreta no final da tarde desta segunda-feira (1º), na rotatória da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no bairro do Tabuleiro do Martins. Segundo as primeiras informações, a vítima que era reeducando e trabalhava na cantina do Sistema Prisional, perdeu o controle da moto e caiu entre o eixo da carreta. O motorista não prestou socorro e foi detido.
A vítima, identificada como Silvano de Menezes, havia saído do trabalho no Sistema Prisional e seguia para encontrar a esposa no Mini Pronto-Socorro do bairro, para ver o filho que estava doente, quando tentou cortar caminho e bateu em um 'gelo baiano' e acabou se desequilibrando e caindo entre o eixo da carreta. O motorista não teria tido como evitar o acidente, mas foragiu sem prestar socorro.
As câmeras de videomonitoramento da Secretaria de Segurança Pública (SSP), localizadas na rotatória da PRF, flagraram todo o acidente. A polícia militar recebeu as características da carreta e conseguiu localizar o motorista na Feirinha do Tabuleiro. Ele foi encaminhado a Central de Flagrantes, onde deve ser ouvido pelo delegado plantonista e autuado por omissão de socorro e homicídio culposo (sem intenção de matar).
A vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis. Em seguida o corpo será recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
