Homem é autuado por embriaguez ao volante em Marechal Deodoro
Policiais militares da Força Tática pertencentes à 5ª Companhia Independente (5ª CPM/I), autuaram nesta segunda-feira (01), um indivíduo pelo crime de embriaguez ao volante, no município de Marechal Deodoro, região Metropolitana de Maceió.
A guarnição se deparou com um veículo de modelo Pálio Fire praticando direção perigosa, e ao realizar consulta da placa pelos Sistemas Renavam e Sispol, constatou que se encontrava sem alteração.
Os militares abordaram o condutor do veículo e observaram que José Alexsandro dos Santos, de 34 anos, residente no centro de Marechal de Deodoro, apresentava visível estado de embriaguez alcoólica.
José Alexsandro foi conduzido à 17º Delegacia de Polícia de Marechal Deodoro, onde foi confeccionado o Auto de Constatação de Embriaguez e autuado pelo crime de embriaguez ao volante.
Últimas notícias
Processos contra o Ozempic se aproximam de 4 mil e incluem acusações de perda de visão
STF derruba restrição a compra de veículos por pessoas com deficiência
Lutador Allan 'Puro Osso' morre aos 34 anos, diz UFC
Elon Musk segue no topo da lista de mais ricos do mundo; veja ranking
[Vídeo] Homem é preso após saltar pelado de ponte em Nova York
Rafael Brito celebra queda histórica no analfabetismo e reforça importância do Vem que Dá Tempo
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
