Vinte candidatos são convocados para Curso de Formação de Praça; confira a lista
Convocados devem se apresentar nesta sexta-feira (05), a partir das 8h, à Diretoria de Pessoal da Polícia Militar
A Polícia Militar de Alagoas publicou na edição do Boletim Geral Ostensivo (BGO), dessa terça-feira (02), a portaria nº 311/16-CG/DP, contida no Diário Oficial do Estado 387 de 1º de agosto de 2016, onde consta a convocação de 20 novos candidatos indicados após fase de Investigação Social, para preenchimento de vagas para o cargo de Soldado Combatente da PMAL, em decorrência do não comparecimento de alguns candidatos na convocação anterior acarretando assim ausência de etapa do certame.
De acordo com a publicação, os 20 candidatos indicados deverão se apresentar nesta sexta-feira, 05, a partir das 8h, à Diretoria de Pessoal da Polícia Militar, localizada no Quartel do Comando Geral, Centro de Maceió. O objetivo da apresentação é comprovar atendimento aos requisitos exigidos no certame visando complementar o preenchimento de 200 vagas para o Curso de Formação de Praças (CFP), bem como instruir os candidatos quanto aos procedimentos necessários à matrícula nos referidos cursos e a apresentação nas unidades de ensino.
No local, os candidatos deverão apresentar documento oficial com foto; certificado de reservista militar ou de dispensa de incorporação original, se do sexo masculino; certidão de conclusão de Ensino Médio ou equivalente, para os candidatos que não fizeram a entrega durante o concurso; carteira nacional de habilitação no mínimo na categoria B, por cópia autenticada, para os candidatos que não fizeram a entrega durante o concurso e um eletrocardiograma obtido nos últimos seis meses, em virtude do longo intervalo de tempo entre a atualidade e a fase de avaliação médica das condições de saúde e psicológica realizada anteriormente.
Segue candidatos listados em ordem alfabética:
10059058 – Carlos Eduardo Gomes de Oliveira;
10015708 – Erivaldo Jose da Silva Santos Junior;
10036559 – Ewerson Severo dos Santos;
10027059 – Ewerton Bruno de Oliveira;
10053780 – Flavia Patricia Seixas Santos;
10049912 – Flavio Ricardo Farias de Barros Costa;
10018756 – Geraldo Ferreira da Silva Junior;
10028367 – Gilson Oliveira da Silva;
10010715 – Jacswlivan dos Santos Oliveira;
10004592 – Jonathan Rodrigues de Oliveira;
10046863 – Juliana Araujo Santos;
10024037 – Lais Cristina Cosme de Souza;
10050257 – Luana Silva Neris;
10059430 – Marcos Phillipe Carvalho de Araujo;
10028238 – Rodolpho Bezerra de Azevedo;
10049882 – Rogers Raphael de Omena Canuto;
10059896 – Samuel Gomes dos Santos;
10038094 – Selson Carlos dos Santos;
10054016 – Wallisson Frank Farias Bento;
10049750 – Wilson de Oliveira Torres Filho.
Últimas notícias
Educação divulga lista da segunda chamada para matrículas no Colégio Tiradentes
Pesquisa em Alagoas mostra presidente Lula na liderança, seguido por Flávio Bolsonaro
Prouni 2026: prazo de inscrição para 1º semestre termina nesta quinta
Vídeo registra tombamento de caminhão de lixo que deixou gari ferido na orla de Maceió
Saiba quais são as regras para ambulantes nas prévias e no Carnaval 2026
IPTU 2026 com 20% de desconto vence nesta sexta-feira (30); saiba como emitir a guia
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
