Feira do Emprego e Empreendedorismo vai ofertar vagas na hora, evento acontece dias 12 e 13

O shopping localizado no bairro do Benedito Bentes vai sediar, nos próximos dias 12 e 13, a Feira do Emprego e Empreendedorismo. O evento vai reunir empresas que irão ofertar vagas de emprego na hora. O contato entre empresário e trabalhador será intermediado pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine).
Além das vagas, a Feira do Emprego vai realizar palestras sobre empreendedorismo e oficinas de orientação ao trabalho, com dicas sobre elaboração de currículo e criação de network.
O secretário do Trabalho, Joaquim Brito, acredita que a iniciativa será um momento oportuno para fomentar o diálogo entre trabalhador e empregador.
“A proposta é promover essa intermediação no ato, facilitando com isso o contato entre quem procura emprego e quem deseja contratar”, declarou.
Todos os setores produtivos de Alagoas estão sendo convidados a ofertar vagas, inclusive para Pessoa com Deficiência.
Últimas notícias

Arapiraca promove mutirão com mais de 400 vagas de emprego nesta segunda (4)

Corpo de homem é encontrado enrolado em saco plástico em Marechal Deodoro

Chuva interrompe abastecimento de água em Jundiá neste sábado (2)

Ônibus com torcedores do Bahia tomba na BR-101 a caminho de jogo contra o Sport

Caso Kelly Kethelym: suspeita de envolvimento na morte de adolescente é presa no Sertão

Sindicatos denunciam caos no Hospital Veredas e convocam greve a partir desta segunda (4)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
