Feira do Emprego e Empreendedorismo vai ofertar vagas na hora, evento acontece dias 12 e 13
O shopping localizado no bairro do Benedito Bentes vai sediar, nos próximos dias 12 e 13, a Feira do Emprego e Empreendedorismo. O evento vai reunir empresas que irão ofertar vagas de emprego na hora. O contato entre empresário e trabalhador será intermediado pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine).
Além das vagas, a Feira do Emprego vai realizar palestras sobre empreendedorismo e oficinas de orientação ao trabalho, com dicas sobre elaboração de currículo e criação de network.
O secretário do Trabalho, Joaquim Brito, acredita que a iniciativa será um momento oportuno para fomentar o diálogo entre trabalhador e empregador.
“A proposta é promover essa intermediação no ato, facilitando com isso o contato entre quem procura emprego e quem deseja contratar”, declarou.
Todos os setores produtivos de Alagoas estão sendo convidados a ofertar vagas, inclusive para Pessoa com Deficiência.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
