Casal paralisa abastecimento da parte alta de Maceió para retirar vazamento
O Sistema Aviação será paralisado na noite desta quarta-feira (3), a partir das 23h, para que técnicos da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) trabalhem, amanhã (4), na retirada de um vazamento de água que fica na rua Santo Antônio, próximo à Escola Estadual Margarez Lacet, no Tabuleiro Velho, parte alta de Maceió.
A previsão da Casal é de que o serviço seja concluído no final da tarde desta quinta-feira (4), quando o Sistema Aviação será reativado e, com isso, o abastecimento volte ao normal gradativamente.
Durante esse período, o fornecimento de água será suspenso para os seguintes conjuntos: Tabuleiro Velho (Feirinha do Tabuleiro), Cima Bom I e II, Colina dos Eucaliptos, Medeiros Neto, Santos Dumont, Eustáquio Gomes de Melo, Conjunto Santa Maria, Loteamento Esplanada e São Caetano. Pelos transtornos, a Casal pede a compreensão de seus usuários.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
