Casal paralisa abastecimento da parte alta de Maceió para retirar vazamento

O Sistema Aviação será paralisado na noite desta quarta-feira (3), a partir das 23h, para que técnicos da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) trabalhem, amanhã (4), na retirada de um vazamento de água que fica na rua Santo Antônio, próximo à Escola Estadual Margarez Lacet, no Tabuleiro Velho, parte alta de Maceió.
A previsão da Casal é de que o serviço seja concluído no final da tarde desta quinta-feira (4), quando o Sistema Aviação será reativado e, com isso, o abastecimento volte ao normal gradativamente.
Durante esse período, o fornecimento de água será suspenso para os seguintes conjuntos: Tabuleiro Velho (Feirinha do Tabuleiro), Cima Bom I e II, Colina dos Eucaliptos, Medeiros Neto, Santos Dumont, Eustáquio Gomes de Melo, Conjunto Santa Maria, Loteamento Esplanada e São Caetano. Pelos transtornos, a Casal pede a compreensão de seus usuários.
Últimas notícias

Governo Trump revoga vistos de Alexandre de Moraes, aliados e familiares

MPAL garante condenação por homicídio motivado por dívida de drogas em Teotônio Vilela

Dupla é condenada por homicídio brutal em Anadia após atuação do MPAL

Vereador Jânio de Sabino falta por três vezes seguidas com o parecer à reunião da CCJ e trava projetos na Câmara de Novo Lino

Penedo é destaque nacional com projeto inovador de Educação em Tempo Integral

Prefeita Tia Júlia visita obras do novo Hospital Regional de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
