Dupla armada invade farmácia, ameaça funcionários e rouba dinheiro
Criminosos fugiram e não foram localizados; valor subtraído não foi divulgado pela polícia

Funcionários de uma farmácia localizada no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió, passaram por um verdadeiro susto na última quarta-feira (03). O estabelecimento foi alvo de assaltantes. As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
De acordo com a polícia, dois indivíduos, portando arma de fogo, adentraram no estabelecimento, deram voz de assalto, ameaçaram clientes e roubaram uma quantia em dinheiro não divulgada. Após a ação criminosa, a dupla fugiu e tomou destino ignorado.
Uma guarnição motorizada pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local e constatou o fato. Os militares chegaram a realizar rondas na região a fim de identificar possíveis suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi localizado ou preso.
Últimas notícias

Morre Preta Gil, aos 50 anos, durante tratamento de câncer nos EUA

Torcedor cai no fosso do Estádio Rei Pelé

AGU quer apuração de movimentações financeiras antes do tarifaço

Idoso de 63 anos fica ferido após cair de moto em Jacaré dos Homens

Eduardo Bolsonaro ameaça Moraes e diz que vai tirá-lo do STF

Idoso de 88 anos desaparece no Santo Eduardo; família pede ajuda
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
