'O Enem é mais importante do que o Pokémon Go', diz Ministério da Educação
"O Enem é mais importante do que o Pokémon Go" Esta frase foi publicada na página do Ministério da Educação, no Facebook, no momento em que milhares de jovens brasileiros mostram-se extremamente entusiasmados com a chegada do aplicativo que permite capturar pokémons na vida real, graças à realidade aumentada.
O post do MEC orienta os estudantes que estão se preparando para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a evitar o jogo e manter o foco nos estudos. "Quem captura conhecimento e treina tudo que aprendeu vence a batalha mais sonhada: passar no ?#Enem?!", diz a publicação.

JOGO
Após um boom em vários países do mundo, o jogo foi disponibilizado nas lojas de iOS e Android no Brasil na noite dessa quarta-feira (3), levando os usuários a comemorarem muito.
Por ter a realidade aumentada como recurso principal, o aplicativo utiliza o sistema de localização por satélite como um recurso, permitindo que o jogador possa interagir com locais do mundo real, como monumentos artísticos, museus e parques para, dentro do universo do jogo.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
