Homem que vendia drogas em via pública é preso em Rio Largo
Drogas, balança de precisão e munições foram apreendidos; Polícia Militar foi acionada

Um homem foi preso, na noite dessa quinta-feira (04), em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió, suspeito de comercializar drogas em via pública. As informações são do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
De acordo com a polícia, uma guarnição motorizada pertencente ao 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), durante patrulhamento, foi acionada para a ocorrência e constatou o fato. Luciano Júnior Alves dos Santos, 21, estava vendendo drogas em via pública e, após revista pessoal, os militares encontraram 650 gramas de maconha, uma balança de precisão e um revólver calibre 38, com nove munições intactas.
Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, e foi preso por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias

Motoqueiro é flagrado fazendo manobras perigosas em Maragogi

'Vírus' espião infecta PC e registra tudo o que você digita

Prefeitura de Penedo destina mais de 26% do orçamento para a saúde

Família procura por cão desaparecido em Arapiraca e oferece recompensa

Homem é preso suspeito de agredir esposa em Maceió; mulher precisou de quatro pontos na cabeça

Mulher organiza rifa solidária para custear cirurgia urgente do filho em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
