Jovem bebe com amigos dentro de cemitério e acaba baleado e morto ao lado de sepultura
Um jovem foi executado com disparos de arma de fogo dentro de um cemitério, localizado na Chã do Pilar. O crime ocorreu na tarde desta sexta-feira (05), enquanto a vítima, que seria um usuário de drogas, bebia com amigos ao lado de uma sepultura.
José Rodolfo Oliveira dos Santos, 21, era suspeito de ter cometido pequenos delitos e ser usuário de drogas. Ele estava com amigos dentro do Cemitério Frei Damião, bebendo ao lado de uma sepultura, quando foi baleado.
A vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local. A lado do corpo de José Rodolfo foi encontrada uma latinha de cachaça e um copo de plástico, comprovando que ele bebia dentro do cemitério quando foi morto.

Latinha de cachaça e copo descartável estavam ao lado do corpo
Foram acionadas equipes da Polícia Militar, do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) para realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Carro em alta velocidade atropela vítimas em faixa de pedestres, na orla da Ponta verde, em Maceió
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
