Operação de trânsito autua 167 veículos em operações na capital e interior
Um condutor foi preso por embriaguez ao volante, constatada durante a realização de mais de 300 testes de alcoolemia
O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) da Polícia Militar de Alagoas segue reforçando as ações de fiscalização do trânsito na capital alagoana e em diversas cidades do interior do Estado. Só esta semana, 167 veículos foram autuados por diversas irregularidades flagradas pelas equipes policiais.
As ações na capital foram deflagradas nos bairros do Benedito Bentes, Guaxuma, Ponta da Terra e Cruz das Almas, e, no interior, nas cidades de Atalaia e Arapiraca.
Diversas abordagens, tanto aos veículos como aos ocupantes e condutores, resultaram em autuações de 56 condutores dirigindo inabilitados, cinco CNH recolhidas e 39 veículos removidos aos pátios do Detran e do DER.
Além das infrações citadas, um condutor foi preso por embriaguez ao volante, constatada durante a realização de mais de 300 testes de alcoolemia.
As diversas operações contaram com o apoio da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), Departamento de Estradas de Rodagem de Alagoas (DER), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Batalhão de Polícia de Eventos, 5º BPM e 4ª Cia/Independente.
Últimas notícias
Ministério Público promove Luciano Romero a procurador de Justiça em Alagoas
Ministério Público recomenda que Câmaras Municipais anulem eleições antecipadas das Mesas Diretoras
Boticário é condenado a indenizar revendedora que foi negativada indevidamente
Motorista embriagado é preso após atropelar ciclista na parte alta de Maceió
Idosa se engasga em São Luís do Quitunde e precisa ser hospitalizada
Polícia Militar prende quatro homens e apreende arma de fogo em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
