Previsão do tempo aponta chuvas isoladas no Litoral, Zona da Mata e Agreste
No domingo (07), nas regiões do Litoral, Zona da Mata e Agreste, a previsão é de chuvas isoladas
A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) disponibilizou a previsão do tempo para o fim de semana em Alagoas. Para este sábado (06), no Litoral, Zona da Mata e Agreste, há previsão de chuvas isoladas e nebulosidade variável. A temperatura fica entre 21º e 28º. Já na região do Sertão, o predomínio é de sol entre nuvens, com temperatura mínima de 18º e máxima de 30º.
No domingo (07), nas regiões do Litoral, Zona da Mata e Agreste, a previsão é de chuvas isoladas pela manhã e nebulosidade variável, a temperatura mínima de 21º e a máxima de 29º. No Sertão, nebulosidade variável, com temperaturas entre 19º e 30º.
Na segunda-feira (08), a região do Litoral, Zona da Mata e Agreste será de nebulosidade variável ao longo do dia. Os termômetros variam entre 21º e 28°. No Sertão, nebulosidade variável e a temperatura varia entre 19° e 31°.
Últimas notícias
Vereadora que defende causa animal recebe caixa com cachorro morto
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
