Interior

Quadrilha especializada em assaltos é presa após troca de tiros com a polícia

Fato aconteceu ontem (7), em União dos Palmares; trio tentava assaltar van quando foi localizado

Por 7 Segundos 08/08/2016 07h07
Quadrilha especializada em assaltos é presa após troca de tiros com a polícia
- Foto: Cortesia

Uma quadrilha especializa em cometer assaltos na Zona da Mata de Alagoas foi presa no último domingo (7), após uma troca de tiros com a polícia em passagem pelo povoado de Várzea Grande, em União dos Palmares.

De acordo com informações do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o sinistro aconteceu quando um policial, que estava próximo à região, foi informado que estaria acontecendo um assalto a uma van de transporte complementar no local. Após diligências e troca de tiros com o militar, os criminosos foram localizados e presos.

Um dos presos foi baleado e ficou ferido. O bando também costumava praticar assaltos a veículos na divisa entre os estados de Alagoas e Pernambuco. Marcos Roberto do Nascimento, 21, já possui passagem pela polícia, com uma vasta lista criminal e, durante a ação, entrou em confronto e foi alvejado e socorrido à emergência, ainda com vida.

Também foram detidos: Bruno da Silva Gouveia e Micael Inácio da Silva. Eles foram encaminhados à Delegacia Regional de União dos Palmares para os procedimentos necessários que o caso requer. Uma arma de fogo foi apreendida e recolhida durante a ação.