Júri absolve acusado de envolvimento em homicídio na Cidade Universitária
Defesa negou autoria e réu disse que no dia do crime estava trabalhando em uma construção, já que é servente de pedreiro
Em júri popular na 7ª Vara Criminal de Maceió, na última sexta-feira (05), o Conselho de Sentença absolveu o réu Cícero Inácio da Silva, acusado de envolvimento na morte de Severino Peixoto de Melo, ocorrida em dezembro de 2009, no bairro Cidade Universitária, em Maceió.
Ao ser interrogado, o réu afirmou que não tinha desavença com a vítima ou qualquer outra pessoa, e que todos o conhecem na região onde mora. A defesa sustentou a tese da negativa de autoria.
O crime ocorreu no Conjunto Otacílio Holanda, bairro Cidade Universitária. De acordo com a denúncia do Ministério Público de Alagoas (MP/AL), a vítima se dirigia para a residência de sua filha quando foi morto a tiros por três homens, e um deles seria Cícero Inácio, conhecido como “Preto” na região.
Durante o processo, testemunhas relataram terem ouvido comentários na comunidade de que “Preto” estaria envolvido no assassinato. O motivo do crime seria que Severino havia presenciado outro homicídio. Cícero já foi condenado em outras duas ações penais, uma delas por tráfico de drogas.
Últimas notícias
São Sebastião qualifica 230 pessoas e amplia oportunidades de emprego
Datafolha: Lula tem 48% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Caminhão derruba poste e interdita trecho da AL-215 em Boca da Mata
Arapiraquense Ítallo França compõe faixa do novo álbum de Anitta
Carrinho de cachorro-quente é furtado no Parque Centenário, em Maceió
Suspeito baleado em troca de tiros com policiais tem morte confirmada pelo IML
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
