Polícia prende jovem que cometia assaltos na parte alta da capital
Edgleisson Alexandre da Silva foi reconhecido por vítimas e já responde por receptação de veículos
Um jovem de apenas 18 anos foi preso, nessa quarta-feira (10), em Maceió, suspeito de cometer assaltos na parte alta da capital. De acordo com o delegado Rodrigo Colombelli, Edgleisson Alexandre da Silva estava roubando transeuntes há um certo tempo e vinha aterroziando a população. A prisão foi comandada pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas.
“Uma vítima passou informações para a delegacia, que iniciou as diligências, conseguido localizar o suspeito, que foi preso próximo ao colégio D’Lins, no bairro do Tabuleiro do Martins”, informou Rodrigo.
O delegado informou ainda que Edgleisson foi reconhecido por uma vítima e que já responde por receptação de veículo roubado.A autoridade policial solicita a população para quem tiver conhecimento a respeito da identificação de outra pessoa, que atuava com o Edgleisson, deve informar no disque denúncia, no número 181.
“Agora a DRFVC encaminhará o caso para a delegacia de Roubos da Capital (DERC) que dará sequencia às investigações”, concluiu.
Últimas notícias
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
