Após investigações, PC prende jovem acusado de receptação na Zona da Mata
Heverton de Holanda, 24 , foi detido com uma motocicleta que havia sido foi roubada neste ano
Policiais civis do 116º Distrito Policial, comandados pelo delegado Caio Rodrigues prenderam, em flagrante, nessa quarta-feira (10), um homem acusado de receptação no município de Murici. Heverton Paulino de Holanda, de 24 anos, foi detido com uma motocicleta que foi roubada no dia 11 de julho do corrente ano.
Durante a ação, o veículo subtraído foi localizado e recuperado na residência de Heverton que foi autuado em flagrante pelo delito de receptação. Segundo o delegado, a prisão ocorreu após um trabalho investigativo iniciado após a prisão de três pessoas e a apreensão de um adolescente no último sábado, dia 06.
“O adolescente apreendido foi o autor do roubo da Honda Pop 100, e efetuamos diligências e chegamos até Heverton. Durante a ação, também foi conduzido para prestar esclarecimentos José Anderson Gomes dos Santos. Ele recebeu a motocicleta após o roubo, repassando para Heverton, e também será indiciado por receptação”, informou.
A autoridade disse ainda que os três acusados detidos na ação realizada no dia 06 foram indiciados por associação criminosa referente a roubo e receptação de veículos. Na oportunidade, outra moto foi apreendida pela polícia militar, e dois indivíduos foram reconhecidos como autores de roubo de motocicleta.
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
