Litoral

Operação integrada prende quatro suspeitos de duplo homicídio no Litoral Norte

Cinco mandados de prisão foram expedidos pela Justiça; uma pessoa ainda está foragida

Por 7 Segundos 11/08/2016 08h08
Operação integrada prende quatro suspeitos de duplo homicídio no Litoral Norte
- Foto: Cortesia

Uma operação integrada prendeu, na manhã desta quinta-feira (11), no município da Barra de Santo Antônio, Litoral Norte do estado, quatro pessoas suspeitas de envolvimento em um duplo homicídio ocorrido em Alagoas.

As atividades, que foram desencadeadas pelas polícias Civil e Militar, contaram com a força-tarefa de 42 militares da Segurança Pública, além de integrantes do Bope. Ao todo, cinco mandados de prisão foram expedidos pela Justiça. Uma pessoa ainda está foragida.

Foram presos: Lindeberg Oliveira dos Santos, mais conhecido como “Banda”, 21; Patrício Oliveira dos Santos, vulgo “Peneira”, 25; Jandre Costa da Silva Júnior, 20 e Rodrigo dos Santos Balbino, ou “Morte”. Eles foram encaminhados para o 19º Distrito Policial e serão ouvidos pelo delegado Tarcísio Vitorino da Silva. 

De acordo com informações da polícia, o grupo é suspeito de participar de um duplo homicídio ocorrido na cidade no dia 24 de junho. As vítimas foram assassinadas a tiros. A polícia continua investigando o caso e as diligências continuam.