Exposição 'Alagoas é Muito Mais' traz atrativos turísticos do Estado
Fotografias revelam detalhes além do lugar-comum da Região Caminhos do São Francisco

A Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) lançará, nesta sexta-feira (12), a 1ª edição da exposição Alagoas É Muito Mais, onde serão expostas fotografias com as atrações turísticas de todo o Estado. A exposição acontecerá no Parque Shopping, parceiro na organização do evento, em Maceió, e ficará em cartaz até o dia 12 de setembro.
Ao todo, o público poderá ver 16 fotos que mostram a cultura e o povo alagoano sob uma nova perspectiva. A exposição terá novas edições, retratando todas as regiões turísticas de Alagoas, a primeira região retratada será a Caminhos do São Francisco, que compreende toda área alagoana banhada pelo Velho Chico.
Quem visitar a exposição poderá concorrer a um fim de semana com acompanhante, com direito a hospedagem, alimentação e passeios, na região banhada pelo Rio São Francisco.
Para participar, basta seguir no instagram os perfis @turismoalagoas e @sedetur_al, e postar uma foto na exposição utilizando as hashtags #AlagoasÉMuitoMais e #TurismoAlagoas. Será o vencedor aquele que conquistar mais curtidas na foto. O resultado será divulgado no dia 11 de setembro nas redes sociais da Sedetur.
Durante o evento, também acontecerão mostras com peças de artesanato produzidas pelos artesãos ribeirinhos. A produção artesanal faz parte dos Arranjos Produtivos Locais do APL Caminhos do São Francisco e contará com o apoio da rede empresarial da região.
Últimas notícias

Rafael Brito propõe Pé-de-Meia para todos os alunos do ensino médio público

MPF, MP e DPU pedem decisão urgente sobre o Bom Parto antes de ação contra Braskem

Deputado Fabio Costa pressiona por convocação de irmão de Lula na CPMI do INSS

Bonner se despede do 'Jornal Nacional'; Renata Vasconcellos e César Tralli formarão nova dupla

MP cobra transparência e realização de concursos públicos na Barra de Santo Antônio e Paripueira

Filho de Lewandowski advoga para empresa ligada ao PCC, alvo da PF, MPSP e Receita
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
