Quadrilha que cometia roubos em Maceió é presa; armas e munições são apreendidas
Ao todo sete criminosos foram detidos; polícia também recolheu maconha e dinheiro em espécie
Uma quadrilha especializada em cometer roubos na parte alta de Maceió, especialmente na região da Chã da Jaqueira, foi desbaratada e presa na noite dessa quinta-feira (11). Armas, munições, drogas e outros materiais foram apreendidos. Ao todo, sete pessoas foram capturadas e detidas.
Foram presos: Carlos Henrique Lima dos Santos, 20; Marcelo Henrique Mendes Barros de Araújo, 20; Diego da Costa Santos, 23; José Dênis Muniz da Silva, 19; Anderson Ferreira Nunes da Silva, 21; Ismael Sérgio de Torres Júniorm 19 e Everton Henrique Souza da Silva, de idade não informa.
De acordo com informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Segurança Pública, a ação foi desencadeada após o recebimento de denúncias ao 181. Os primeiros levantamentos foram realizados pela Polícia Militar (PM).
As abordagens aos suspeitos foram fruto do trabalho do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp). Durante as diligências, os militares encontraram com os criminosos dois revólveres calibre 38, uma carabina de calibre 22; além de munições e pistolas. A Radiopatrulha tambem encontrou 101g de cocaína, além de 2,255kg de maconha, oito pedras de crack, balanças de precisão, tres balaclavas e produtos de roubo. O bando também estava com R$ 163 reais em cédulas de pequenos valores.
Segundo informações de um policial da guarnição, que preferiu não ser identificado, três casas localizadas na região seriam supostamente utilizadas para armazenar todo o material subtraído fruto do crime. Os presos foram levados para a Central de Flagrantes I e autuados por tráfico de drogas, formação de quadrilha e receptação e porte de arma de fogo.
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
