Quadrilha que cometia roubos em Maceió é presa; armas e munições são apreendidas
Ao todo sete criminosos foram detidos; polícia também recolheu maconha e dinheiro em espécie
Uma quadrilha especializada em cometer roubos na parte alta de Maceió, especialmente na região da Chã da Jaqueira, foi desbaratada e presa na noite dessa quinta-feira (11). Armas, munições, drogas e outros materiais foram apreendidos. Ao todo, sete pessoas foram capturadas e detidas.
Foram presos: Carlos Henrique Lima dos Santos, 20; Marcelo Henrique Mendes Barros de Araújo, 20; Diego da Costa Santos, 23; José Dênis Muniz da Silva, 19; Anderson Ferreira Nunes da Silva, 21; Ismael Sérgio de Torres Júniorm 19 e Everton Henrique Souza da Silva, de idade não informa.
De acordo com informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Segurança Pública, a ação foi desencadeada após o recebimento de denúncias ao 181. Os primeiros levantamentos foram realizados pela Polícia Militar (PM).
As abordagens aos suspeitos foram fruto do trabalho do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp). Durante as diligências, os militares encontraram com os criminosos dois revólveres calibre 38, uma carabina de calibre 22; além de munições e pistolas. A Radiopatrulha tambem encontrou 101g de cocaína, além de 2,255kg de maconha, oito pedras de crack, balanças de precisão, tres balaclavas e produtos de roubo. O bando também estava com R$ 163 reais em cédulas de pequenos valores.
Segundo informações de um policial da guarnição, que preferiu não ser identificado, três casas localizadas na região seriam supostamente utilizadas para armazenar todo o material subtraído fruto do crime. Os presos foram levados para a Central de Flagrantes I e autuados por tráfico de drogas, formação de quadrilha e receptação e porte de arma de fogo.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
