Mulher tenta roubar vítimas, mas é capturada e espancada por populares
Aparelho celular, dinheiro e relógio foram apreendidos; Polícia Militar (PM) foi acionada

Uma mulher que praticava roubos em Maceió foi presa e espancada por populares na noite dessa quinta-feira (11), no bairro Cidade Universitária, parte alta da capital. As informações são do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
De acordo com a polícia, Maria Fabiana de Souza Silva, 29, cometia assaltos na região quando conseguiu ser capturada por populares e, após a ação, foi espancada e agredida por transeuntes do local. Uma guarnição motorizada pertencente ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada à ocorrência para realizar os procedimentos necessários que o caso requer.
Maria foi encaminhada para receber atendimento médico ao mini-pronto socorro do Benedito Bentes e, após ser liberada, foi conduzida à Central de Flagrantes III, onde foi autuada por roubo. Durante a ação policial, os militares da guarnição apreenderam uma bolsa, um aparelho celular, um relógio e uma quantia em dinheiro não revelada.
Últimas notícias
MST ocupa fazenda 'improdutiva' e denuncia ameaças no Agreste de Alagoas

Alagoas tem 342 mil inscritos na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas

Mulher é presa por desacato e ameaça após sofrer descarga elétrica em Maceió

Homem é preso após receber dinheiro de estudantes e não entregar fardamentos em Maceió
Idoso é morto a tiros durante confraternização em Monteirópolis, no Sertão de Alagoas

STF forma maioria para manter prisão do ex-presidente Collor
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
