Mulher tenta roubar vítimas, mas é capturada e espancada por populares
Aparelho celular, dinheiro e relógio foram apreendidos; Polícia Militar (PM) foi acionada
Uma mulher que praticava roubos em Maceió foi presa e espancada por populares na noite dessa quinta-feira (11), no bairro Cidade Universitária, parte alta da capital. As informações são do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
De acordo com a polícia, Maria Fabiana de Souza Silva, 29, cometia assaltos na região quando conseguiu ser capturada por populares e, após a ação, foi espancada e agredida por transeuntes do local. Uma guarnição motorizada pertencente ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada à ocorrência para realizar os procedimentos necessários que o caso requer.
Maria foi encaminhada para receber atendimento médico ao mini-pronto socorro do Benedito Bentes e, após ser liberada, foi conduzida à Central de Flagrantes III, onde foi autuada por roubo. Durante a ação policial, os militares da guarnição apreenderam uma bolsa, um aparelho celular, um relógio e uma quantia em dinheiro não revelada.
Últimas notícias
Silvânia Aquino anuncia saída da Banda Calcinha Preta e encerra ciclo marcante no forró romântico
Hugo Motta dá carta branca a Derrite para conduzir Marco Legal contra Crime
Alfredo Gaspar surpreende e determina apreensão do celular de Igor Delecrode na CPMI do INSS
Comunicação de Junqueiro se destaca em Alagoas com equipe criativa e gestão moderna
Incêndio atinge pátio de veículos em Rio Largo e destrói mais de 100 motocicletas
Confusão entre mototaxistas causa tumulto no Centro de Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
